Vem ai

Gkay será protagonista da nova comédia romântica da Netflix

O filme é uma comédia romântica brasileira.

Na Mira

Graça será par romântico de Carlinhos.
Graça será par romântico de Carlinhos. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O período natalino está chegando e para os amantes de filmes, se preparem que a Netflix estará cheia de novidades. A plataforma já está anunciando as datas de lançamentos dos filmes de Natal. Entre eles está ‘Um Natal Cheia de Graça’ estrelado pela influenciadora Gkay, pelo ator Sérgio Malheiros e pela atriz Vera Fischer. 

Além das produções de comédia romântica internacionais, a plataforma resolveu produzir filmes brasileiros sobre o período natalino. ‘Um Natal Cheia de Graça’, promete chegar para alegrar você e sua família. Gkay interpretará Graça, uma mulher que foi convidada por Carlinhos (Sérgio Malheiros) para um jantar de família.

Sinopse

Carlinhos (Sérgio Malheiros) descobre que sua namorada o traiu, mas ele precisa levar alguém para a ceia de família para o Natal. É então que em uma medida desesperada ele leva Graça (Gkay), que acaba se tornando uma ideia péssima e capaz de desunir a família com seus comentários e ações, desagradando a matriarca da família, a Lady Sofia (Vera Fischer).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.