Soltou o verbo

Felipe Castanhari detona Gkay e diz que ela maltrata seus funcionários

O youtuber disse que não quer pisar na Farofa da Gkay.

Na Mira

Castanhari detona Gkay em podcast.
Castanhari detona Gkay em podcast. (Foto: Reprodução)

BRASIL - No sábado (8) durante entrevista ao podcast ‘Groselha Talk’ o youtuber Felipe Castanhari, opinou sobre a fama da influenciadora Gkay e revelou que ela costuma maltratar seus funcionários e ainda detonou a artista. Felipe também disse, ainda, que não iria à Farofa da Gkay se recebesse o convite.

“Sabe qual é a linha limite para mim de que a pessoa é arrombad* e não merece nem o mínimo de moral minha? É quando maltrata gente que trabalha com ela. E como eu já fui da mesma agência que ela… E tive as mesmas pessoas que trabalharam comigo, trabalhando com ela”, começou a falar o empresário.

“Aí você sabe quem são as pessoas. Eu não admito pessoas que maltratam quem trabalha com ela“, disparou ele, que relatou, ainda, que não teria o que fazer com a namorada na festa da influenciadora. “Eu vou para um rolê onde tá um monte de subcelebridade que se acha pra caralh*? Ah, vai tomar no c*. Farofa da Gkay é meu pa*”, disse Felipe.

O youtuber ainda disse que não estava falando somente de Gkay. “Tem gente que, por mais que tenha seguidor, tem que ficar ‘na moralzinha’, porque quando descobrirem quem a pessoa é de verdade, ela perde tudo, porque ela só é o que ela é porque tem gente que acha que ela é fod*”.

“A partir do momento em que as pessoas descobrirem que ela não é nada do que ela aparenta ser, que ela é uma arrombada, uma escrota, maltrata as pessoas… Tô falando de ninguém aqui, tô falando de alguém genérico”, completou Felipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.