Gravidez

Cláudia Raia revela sexo e nome do seu bebê no programa 'Mais Você'

A atriz deve estar com cinco meses de gravidez.

Na Mira

Cláudia Raia durante participação no Mais Você.
Cláudia Raia durante participação no Mais Você. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - A atriz Cláudia Raia, de 55 anos, fez uma participação no programa ‘Mais Você’ na manhã desta segunda-feira (10) e revelou ao vivo o sexo e nome de seu terceiro filho. O bebê é fruto do casamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

Leia também

Cláudia Raia, aos 55 anos, anuncia que está grávida do terceiro filho

"É Menino! É um bebezão, um meninão. Eu estava neutra, mas acho que é mais fácil ser homem nesse mundo que a gente vive. Vamos ter mais um homem incrível no mundo! O nome é Luca", disse Cláudia toda feliz.

Jarbas disse que estava muito na torcida para ser papai de menino. "Sempre que eu falei que ia ser pai, eu dizia que seria pai de menino. Quando ficamos sabendo foi uma alegria muito grande", contou o ator.

Cláudia Raia descobriu a gravidez tarde e só percebeu que realmente estava grávida após começar surgir as mudanças no corpo. "Eu queria muito ter contado para você, mas fiquei sabendo tardiamente. Estamos com 18 semanas", disse a atriz. A barriga da atriz já começou a aparecer.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.