Mamãe outra vez

Cláudia Raia anuncia, aos 55 anos, que está grávida do terceiro filho

Anúncio foi feito pela própria atriz, nas redes sociais.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 19/09/2022 às 22h02
Anúncio pegou de surpresa os fãs do casal.
Anúncio pegou de surpresa os fãs do casal. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - A atriz Cláudia Raia, de 55 anos, anunciou, nesta segunda-feira (19), por meio das redes sociais, que está grávida do terceiro filho. Em sua conta no Instagram, Cláudia divulgou um vídeo no qual aparece ao lado do marido, o também ator e cantor Jarbas Homem de Mello, de 53 anos. 

“Não é novidade nosso sonho de sermos pais! E não é que ele se realizou? Eu e @jarbashomemdemello estamos grávidos!”, disse Claudia no posto do Instagram.

A atriz é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 19, do casamento com o ator Edson Celulari.

Cláudia Raia contou que ficou desconfiada quando sua médica pediu exames para confirmar a gravidez. Apesar disso, o resultado do teste apontou que ela já estaria com uma gestação com mais de três semanas.

“Quando a médica me pediu um beta, exame de sangue de gravidez. Eu falei: 'amor, você está bem louca. De onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade'. Ai ela falou: ‘mas eu preciso investigar porque todas as suas taxas estão diferentes, estão estranhas’”, afirmou a atriz.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.