Polêmica

"Muito deselegante", disse jornalista que recebeu resposta de Claudia Raia

Renan Pereira estava em um evento para entrevistar Gisele Bundchen, mas foi surpreendido com a Claudia Raia.

Na Mira

Claudia não gostou do fato de o jornalista não saber o nome do seu filho.
Claudia não gostou do fato de o jornalista não saber o nome do seu filho. (reprodução / redes sociais)

BRASIL - Um vídeo que mostra Claudia Raia respondendo um jornalista após ser questionada sobre o nome do seu filho circulou nas redes sociais nessa quarta-feira (14) após internautas considerarem a postura da atriz grosseira.

Claudia não gostou do fato de o jornalista não saber o nome do seu filho e, quando foi questionada por ele, soltou uma resposta afiada como reação à pergunta.

"Você não acompanhou? Está atrasadíssimo. Você está péssimo. Contei na Ana Maria Braga... Luca, só você que não sabe. Jornalista, tem que saber, né", disse Claudia Raia ao jornalista.

Durante uma entrevista no SBT, o jornalista Renan Pereira falou sobre a situação e explicou que estava no evento para conversar com Gisele Bündchen e não sabia que Claudia Raia estaria no local para falar com a imprensa.

"Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela" disse Renan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.