Celebridades

Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofre acidente de carro em São Paulo

Influenciador está em estado "delicado, porém estável", informou assessoria.

Na Mira

Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB22 em fevereiro.
Rodrigo Mussi foi eliminado do BBB22 em fevereiro. (Reprodução / Instagram)

Rodrigo Mussi, ex-participante do Big Brother Brasil 22, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (31), em São Paulo. Em nota, a assessoria de imprensa de Rodrigo afirmou que ele está internado no Hospital das Clínicas, com estado de saúde considerado "delicado, porém estável".

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", diz a nota.

De acordo com informações preliminares, Rodrigo Mussi estava em um carro por aplicativo que se chocou com um caminhão na madrugada desta quinta-feira, na Marginal Pinheiros.

Rodrigo Mussi foi o segundo participante eliminado do Big Brother Brasil 22.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.