Quadro de tosse

Zé Neto apresenta novos problemas de saúde e se afasta dos palcos

O cantor apresentou um quadro de tosse que agrava suas dores na região das costelas que fraturou no início do mês.

Na Mira

Atualizada em 24/06/2022 às 15h33
Zé Neto apresenta novos problemas de saúde e se afasta dos palcos.
Zé Neto apresenta novos problemas de saúde e se afasta dos palcos. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O cantor sertanejo Zé Neto, de 32 anos, precisou se ausentar novamente dos palcos por problemas de saúde, onde apresentou um quadro de tosse que agrava sua recuperação na região das costelas que havia fraturado no início do mês. 

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, Cristiano ficará à frente das apresentações e seguirá sozinho dos palcos até a recuperação completa do parceiro. Cristiano comentou sobre o assunto e agradeceu aos fãs pelo apoio.

Leia também: Anitta comenta pela primeira vez sobre polêmica envolvendo Zé Neto

“Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move!”, comentou Cristiano.

Zé Neto precisou ficar em repouso absoluto após fraturar três costelas durante um treino de boxe e cancelou todas as apresentações da dupla até dia 16 de junho. O cantor retornou aos palcos na última semana, mas com o início do quadro de tosse, retornará a ficar fora dos palcos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.