BBB22

Paulo André ganhará um documentário na Globoplay, segundo site

A nova produção da plataforma promete contar sobre a a trajetória do velocista olímpico vice-campeão do BBB22 com 29,91% dos votos.

Na Mira

P.A, como ficou conhecido durante o reality, teve uma trajetória de sucesso no reality.
P.A, como ficou conhecido durante o reality, teve uma trajetória de sucesso no reality. (Foto: Reprodução / Instagram / Paulo André Camilo)

BRASIL - Assim como o surfista Pedro Scooby, o atleta Paulo André também ganhará documentário sobre sua história, dentro e fora do Big Brother Brasil 22, segundo o site Observatório da TV. O documentário será uma produção da Globoplay e contará sobre a relação de Paulo André com o seu pai, o ex-velocista olímpico Carlos José Camilo, muito conhecido na década de 1990.

Leia também: Paulo André comenta sobre possível romance com Jade Picon fora do reality

A nova produção da plataforma promete contar sobre a a trajetória do velocista olímpico vice-campeão do BBB22 com 29,91% dos votos. Segundo informações do site Observatório da TV, a série contará sobre a carreira de Paulo André nas pistas de atletismo, sobre sua decisão de participar da 22º edição do Big Brother Brasil e sua relação com o pai, ex-atleta e velocista olímpico Carlos José Camilo.

P.A, como ficou conhecido durante o reality, teve uma trajetória de sucesso no reality. Ele chegou ao final de todas as provas de resistência do programa, foi líder três vezes e venceu por duas vezes a prova do anjo. O documentário deve ser lançado no segundo semestre de 2022.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.