Nova carreira

Paulo André assina com agência de modelos de Sasha Meneghel

O ex-BBB foi anunciado no casting da WAY Model.

Na Mira

Paulo André é um dos principais nomes do Brasil no Atletismo atualmente
Paulo André é um dos principais nomes do Brasil no Atletismo atualmente (Foto: divulgação)

BRASIL - O vice-campeão do Big Brother Brasil 22, Paulo André, foi anunciado no casting da agência de modelos WAY Model. O atleta profissional agora faz parte da mesma empresa que trabalha com nomes como Sasha Meneghel, filha da ex-apresentadora Xuxa, e Alessandra Ambrósio e Carol Trentini.

 Anderson Baumgartner, diretor da WAY Model, comentou sobre o anúncio do ex-BBB. “Fiquei impressionado com a beleza dele. Depois que o conheci um pouco mais no BBB, só aumentou a minha vontade em trabalhar com ele, pois vi a personalidade maravilhosa que ele tem. O PA, para mim, pode ser atleta, um supermodelo, e tudo que ele quiser. Nosso trabalho será para fortalecer isso para o mercado nacional e internacional”, disse Anderson.

Um dos personagens preferidos do BBB 22, Paulo André já conta com aproximadamente 10 milhões de seguidores no Instagram. Com apenas 23 anos, o jovem nascido em Santo Andre agora é aposta para estrelar grandes campanhas e desfiles mundo afora.

Além de sua participação no reality show, Paulo ficou conhecido por ter conquistado uma medalha de ouro e uma de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, no Peru.

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.