"Pós-BBB"

Paulo André é nomeado novo embaixador da Nike

O atleta também recebeu como homenagem da marca americana, um tênis exclusivo inspirado em seu “estilo de vida”.

Na Mira

Atualizada em 12/05/2022 às 17h04
Em homenagem ao atleta, a marca o presenteou com um exclusivo da marca, inspirado em seu “estilo de vida”.
Em homenagem ao atleta, a marca o presenteou com um exclusivo da marca, inspirado em seu “estilo de vida”. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O atleta Paulo André que terminou como vice-campeão do Big Brother Brasil 22, com grande repercussão fora do reality, é nomeado como novo embaixador da Nike, marca estadunidense de calçados, roupas, e acessórios. 

Leia também: Paulo André assina com agência de modelos de Sasha Meneghel

Em homenagem ao atleta, a marca o presenteou com um exclusivo da marca, inspirado em seu “estilo de vida”. Emocionado, P.A, como é carinhosamente chamado pelo público, agradece o presente em meio as lágrimas.

O sucesso da carreia pós-BBB já está lotando a agenda do atleta. Recentemente, Paulo fechou contrato como modelo da agência Way Model Management, mesma empresa que gerencia a carreira da super modelo Alessandra Ambrósio e filha da ex-apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel.

Paulo André, assim como o surfista Pedro Scooby, o atleta Paulo André também ganhará documentário sobre sua história, dentro e fora do Big Brother Brasil 22, segundo o site Observatório da TV. O documentário será uma produção da Globoplay e contará sobre a relação de Paulo André com o seu pai, o ex-velocista olímpico Carlos José Camilo, muito conhecido na década de 1990.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.