BBB 22

Paulo André comenta sobre possível romance com Jade Picon fora do reality

Atleta afirma que deseja se reencontrar com a influenciadora quando sair da casa.

Na Mira

Paulo André e Jade Picon em momento romântico no BBB 22
Paulo André e Jade Picon em momento romântico no BBB 22 (Foto: Reprodução / Tv Globo)

BRASIL - Na madrugada desta quarta-feira (13), o casal Jadré (Jade Picon e Paulo André) foi assunto entre os brothers do BBB 22. Após ser questionado por Pedro Scooby e Gustavo Marsengo sobre um possível reencontro, PA afirmou que deseja rever a influenciadora, eliminada com 84,93% dos votos no paredão do dia 8 de março.

A conversa começou com Scooby, que questionou o atleta sobre o “encontro PA e Jade”. “Depende né.” disse Paulo André. "Precisa ver como vai estar a bronca dela, né", completou Pedro Scooby. PA afirmou ainda que não deseja gerar uma pressão para viver um relacionamento: 

"Se estiver tudo certo, independente de qualquer coisa, se ficar com ela ou não, eu gostei da vibe dela. Tipo, a gente combinou, eu e Pedro, de dar rolê e ela falou: 'vamos e tal'. Não precisa ser um encontro para ficar, tá ligado? É só vibe e resenha", disse ele.

"Uma parada que me amarrei muito nela é que a gente não tinha necessidade de beijar na boca para ter uma vibe legal. A gente deve ter se beijado menos de dez vezes aqui no programa", desabafou o brother. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.