Disposto e focado

Rodrigo Mussi recebe alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo

O ex-BBB foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral.

Na Mira

Atualizada em 29/04/2022 às 23h01
Rodrigo estava sem cinto de segunrança no momento do acidente. Sofreu traumatismo craniano, passou por diversas cirurgias e ficou 20 dias na UTI.
Rodrigo estava sem cinto de segunrança no momento do acidente. Sofreu traumatismo craniano, passou por diversas cirurgias e ficou 20 dias na UTI. (Foto: Divulgação / TV Globo)

BRASIL - O ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta na tarde desta quinta-feira, 28/04, e será transferido para a reabilitação intensiva. De acordo com a assessoria do gerente comercial, Rodrigo está “disposto e focado”.

Leia também: Rodrigo Mussi: recuperação demandará "força e paciência", diz irmão

Participante da 22º edição do Big Brother Brasil, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro em 31 de março após sair de um jogo de futebol em São Paulo. Rodrigo pediu um carro de aplicativo para se deslocar que acabou colidindo contra um caminhão. Mussi estava sem cinto de segurança, sofreu traumatismo craniano, passou por várias cirurgias e ficou 20 dias na UTI. 

A equipe do ex-BBB publicou o comunicado da transferência para a  reabilitação intensiva. “Rodrigo Mussi teve alta do Hospital das Clínicas. Já foi transferido para a reabilitação intensiva, está disposto e muito focado!”.

A novidade também foi compartilhada pelo irmão de Rodrigo, Diogo Mussi. "O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, disse Diogo Mussi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.