"Imensa Alegria"

Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e segue tratamento na enfermaria

O ex-BBB seguirá em recuperação na enfermaria do Hospital das Clínicas da USP.

Na Mira, com informações do G1 SP

Atualizada em 22/04/2022 às 23h27
Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e segue tratamento na enfermaria.
Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e segue tratamento na enfermaria. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O ex-BBB, Rodrigo Mussi, de 36 anos, recebeu alta da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas da USP, na manhã desta quarta-feira (20), onde esteve internado durante vinte dias após sofrer um acidente de trânsito.

Leia também: Rodrigo Mussi apresenta melhora e pode deixar UTI nos próximos dias

A informação foi divulgada pelo irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, que publicou em suas redes sociais o comunicado. “É com imensa alegria que informo que o Rod (Rodrigo Mussi), está tendo alta da UTI neste momento! Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”. 

Rodrigo está hospitalizado desde o dia 31 de março, quando o carro em que solicitou por aplicativo bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, Zona Oeste da cidade. Rodrigo estava no banco de trás do veículo e não usava cinto, o que causou fraturas na cabeça (traumatismo craniano) e na perna necessitando realizar diversas cirurgias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. 

Leia também: Médico afirma que recuperação de Rodrigo Mussi é "um milagre"

O motorista de aplicativo que estava no carro com Mussi, Kaique Faustino Reis, de 24 anos, disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão. O motorista foi autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno,  por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.