Melhorando progressivamente

Rodrigo Mussi: recuperação demandará "força e paciência", diz irmão

De acordo com o irmão do brother, ele está mais ativo, mas ainda longe do essencial.

Na Mira

Ex-BBB Rodrigo Mussi.
Ex-BBB Rodrigo Mussi. (Foto: Divulgação / TV Globo)

SÃO PAULO - O ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de trânsito, está melhorando progressivamente. De acordo com comunicado de seu irmão, Diogo Mussi, ele está mais ativo nos últimos dias, mas sua reabilitação demandará ainda muita "força e paciência". 

"O Rod está feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rod precisará e paciência e muita força de vontade (Que ele sempre teve)", escreveu Diogo, em postagem realizada em sua rede social.

Leia também: Rodrigo Mussi recebe alta da UTI e segue tratamento na enfermaria

Rodrigo está hospitalizado desde o dia 31 de março, quando o carro em que solicitou por aplicativo bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, Zona Oeste da cidade. Rodrigo estava no banco de trás do veículo e não usava cinto, o que causou fraturas na cabeça (traumatismo craniano) e na perna necessitando realizar diversas cirurgias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. 

O motorista de aplicativo que estava no carro com Mussi, Kaique Faustino Reis, de 24 anos, disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão. O motorista foi autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno,  por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.