De Repente 30

Jennifer Garner e Mark Ruffalo recriam cena do filme ''De Repente 30''

Atores estarão juntos novamente no filme ''Projeto Adam'' da Netflix.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
Jennifer Garner e Mark Ruffalo no set de ''Projeto Adam''.
Jennifer Garner e Mark Ruffalo no set de ''Projeto Adam''. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Jennifer Garner e Mark Ruffalo fizeram os fãs do filme 'De Repente 30' suspirarem na última quarta-feira (9). Na noite de ontem, Garner compartilhou nas suas redes sociais uma foto ao lado de Ruffalo, onde os atores recriavam uma cena da comédia romântica. A imagem foi tirada no set de filmagem de 'Projeto Adam', novo longa da Netflix, onde Jennifer e Mark contracenam mais uma vez.

No filme de 2004, Jennifer e Mark interpretam o casal protagonista. Jenna, uma garota que está descontente com sua própria idade, e Matt, seu único amigo.Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade.

'De Repente 30' é uma das comédias românticas mais famosas e queridas dos anos 2000 e, por isso, a reunião dos protagonistas deu o que falar nas redes sociais, confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.