Homenagem

Hospital onde Marília Mendonça nasceu faz homenagem à cantora

O Hospital Municipal de Cristianópolis já recebeu o letreiro.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h15

BRASIL - O Hospital Municipal de Cristianópolis, em que Marilia Mendonça nasceu, teve seu nome alterado e recebeu homenagem à cantora. A artista faleceu a quase quatro meses em 5 de novembro de 2021, durante acidente de avião, ao sobrevoar área rural do município de Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Leia também: Velório de Marília Mendonça é aberto ao público na tarde deste sábado, em Goiás

Caderno com músicas inéditas e outros objetos de Marília Mendonça são encontrados

A homenagem foi prevista em lei sancionada em dezembro, um mês após a morte da cantora, pela prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa (DEM). A unidade de saúde passou por obras de revitalização, e melhorias. Deve ser entregue, já com o nome Hospital Municipal Marília Mendonça, em março, segundo informou a prefeitura da cidade.

"A reforma do Hospital Municipal segue, a inauguração deve acontecer em março. Mas estamos gratos ao ver a nova fachada, que faz homenagem à cantora Marília Mendonça. Ela merece esta homenagem, nos deixou um legado bonito demais", destaca Juliana Costa (DEM).

Leia também: Marília Mendonça fez show inesquecível no Centro Histórico de São Luís em 2018; relembre

Marília Mendonça em São Luís do Maranhão para show surpresa.
Marília Mendonça em São Luís do Maranhão para show surpresa.

Considerada a rainha da "sofrência", Marília Mendonça fez várias passagens pelo Maranhão e já surpreendeu fãs com show inédito na capital maranhense. A cantora passeou pela Rua Grande, conhecida como o principal centro de comércio de São Luís e tirou fotos com fãs. No final do dia anunciou seu show nas escadarias da Praça Nauro Marchado, que reuniu milhares de fãs para prestigiar seu talento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.