Show surpresa

Marília Mendonça fez show inesquecível no Centro Histórico de São Luís em 2018; relembre

Cantora, que morreu nesta sexta-feira (5), apareceu de surpresa na capital maranhense e cantou para uma multidão na Praça Nauro Machado.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
Marília Mendonça fez show surpresa em São Luís no dia 18 de setembro de 2018.
Marília Mendonça fez show surpresa em São Luís no dia 18 de setembro de 2018. (Reprodução / Instagram)

Considerada uma das artistas mais populares do Brasil, a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, que morreu em uma queda de avião na tarde desta sexta-feira (5), em Caratinga (MG), foi a estrela de um dos maiores shows da história de São Luís no dia 18 de setembro de 2018, de uma maneira inusitada.

Leia também:

Marília Mendonça chega a São Luís e confirma show gratuito

Marília Mendonça lança clipe de “Bye, Bye”, gravado em São Luís

São Luís canta sofrências com Marília Mendonça no Arraiá 4Mãos

Veja os melhores momentos do show de Marília Mendonça em junho de 2019

Para surpresa de todos os admiradores, Marília Mendonça desembarcou em São Luís na manhã do dia 18, passeou pela Rua Grande, onde conheceu fãs, tirou foto com a bandeira do Maranhão no Centro Histórico e anunciou um show com entrada franca na escadaria da Praça Nauro Machado durante a noite. O show surpresa da Rainha da Sofrência fazia parte do projeto "Marília em todos os cantos", onde a cantora pretendia visitar as 26 capitais brasileiras e o Distrito Federal, sempre com eventos gratuitos para os fãs.

Em poucas horas, os admiradores de Marília Mendonça se mobilizaram para um show marcante e lotaram a Praça Nauro Machado. O clipe da música Bye Bye, que mostra toda a interação da cantora com o público maranhense, atingiu 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Em junho de 2019, Marília Mendonça voltou a se apresentar em São Luís: de jeans e uma blusa com muito brilho, a Rainha da Sofrência fez um show de tirar o fôlego no Estacionamento do São Luís Shopping, com realização da 4Mãos Entretenimento. Marília, que tinha anunciado sua gravidez poucos dias antes, comandou com muito carisma e bom humor um público enlouquecido pela músicas que, sem dúvidas, sempre causam certa identificação em quem as ouve, como "Ciumeira", "Todo mundo vai sofrer", "Bem pior que eu", "Bebi liguei" e "Amante não tem lar". Antes disso, em 2017, Marília Mendonça participou do " Arraiá 4mãos" em junho e comandou a "Festa das Patroas" em dezembro, ao lado de Maiara e Maraísa, no São Luís Shopping.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.