Emocionante

Cantora Luiza faz homenagem à Maurílio; ''Quase todos os dias sonho com você''

Luiza faz homenagem nas redes sociais ao cantor que completaria 29 anos de idade nesta terça-feira (15).

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
Cantora Luiza faz homenagem nas redes sociais à Maurílio.
Cantora Luiza faz homenagem nas redes sociais à Maurílio. (Foto: Reprodução / Spotify)

BRASIL - A cantora Luiza da dupla sertaneja Luiza & Maurílio, publicou em suas redes sociais uma homenagem ao falecido parceiro de palco. O cantor faleceu dia 29 de dezembro do ano passado, após diagnóstico tromboembolismo pulmonar e estaria completando 29 anos nesta terça-feira (15). Em texto, a cantora diz, "quase todo dia sonho com você e todos os dias lembro de você".

Leia também: Cantor Maurílio, de 28 anos, morre em Goiás após sofrer tromboembolismo pulmonar

Corpo do cantor Maurílio é enterrado em Imperatriz sob forte comoção

Luiza se emociona ao cantar em missa de 7º dia da morte do cantor Maurílio

Luiza e Maurílio formavam dupla sertaneja desde 2016, quando Luiza foi passar férias na cidade natal de Maurílio, Imperatriz, e a cantora o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum. Em seu post, Luiza comenta que imagina como seria a comemoração do aniversário do amigo, regado de forró e muita cerveja. "Eu vou beber demais em sua homenagem. Provavelmente eu vou chorar, fazer feiura e você vai ficar rindo daí, de onde você tá, com aquela risada alta, que você se tremia todinho. Te amo tanto, nego. Que saudade de você. Feliz aniversário, meu amor", disse Luiza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.