Fora dos padrões

Cantora Luíza, da dupla com Maurílio, afirma: “não ligo para vaidade”

A jovem dispensa maquiagem e raramente faz as sobrancelhas.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Luíza foge dos padões de beleza que o mercado exige.
Luíza foge dos padões de beleza que o mercado exige. (Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

IMPERATRIZ – A contara Luíza, da dupla Luíza & Maurílio foge completamente dos padrões de beleza, impostos pela sociedade. E, pasmem! A artista não liga para vaidade, dispensa o uso de maquiagem e raramente faz as sobrancelhas. Para ela, o que importa é cantar.

Primeira voz da dupla, a artista que está acima do peso, disse que isso jamais foi problema. “Eu nunca me preocupei com isso. O meu foco sempre foi cantar”, conta Luíza, que se espelha em Marília Mendonça, outra cantora que foge dos padrões de beleza que o mercado exige.

Luíza, que não tem namorado, se destaca por pela voz rouca, quando sobe ao palco. “A gente começa o show e as pessoas falam: ‘mas não é ele quem está cantando, não’?”, ressalta sobre os comentários relacionados ao seu timbre de voz.

Em relação a dupla ser formada por um homem e uma mulher, coisa pouco comum no meio sertanejo, Luíza afirma que não tem dificuldade. “O que poderia ter, seria as vozes, mas não tem porque nossas vozes se encaixaram bem”, afirma a artista natural de Belo Horizonte (BH).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.