Luto

Cantor Maurílio, de 28 anos, morre em Goiás após sofrer tromboembolismo pulmonar

Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h45
Maurílio morreu nesta quarta-feira (29).
Maurílio morreu nesta quarta-feira (29). (Reprodução / Instagram)

GOIÂNIA - Morreu na tarde desta quarta-feira (29) o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, em um hospital de Goiânia, aos 28 anos de idade. Maurílio estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

O cantor estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal durante a gravação de um DVD e, de acordo com o médico que o acompanhava, teve três paradas cardíacas.

Maurílio havia apresentado algumas melhoras durante sua internação, chegando a respirar espontaneamente, mas desde o dia 26 de dezembro voltou a apresentar problemas respiratórios e, segundo boletim médico do dia 27, o cantor teve uma infecção pulmonar e precisou trocar de antibiótico.

Carreira

Maurílio Delmont Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão, em 1993. Foi na cidade da região tocântina do estado que ele conheceu a cantora Luiza Martins em 2016, a sua futura parceira de música.

Em 2017 que os dois se tornaram uma dupla sertaneja e lançaram o seu primeiro álbum, gravado em Goiás. Em 2018, lançaram outro álbum com 21 músicas, sendo nove inéditas, chamado Ao Vivo em Imperatriz. As músicas inéditas do álbum foram: Furando o Sinal, Jogo é Jogo, Greve de Respirar, Cai na Minha Cama, Dorme Comigo, Não Quero Sua Mãe de Sogra, Nasceu pra Solteirar, Solteirice Aguda e Última Lágrima.

Ouça "PODE SUMIR"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.