Sobre luta contra Popó

"Só não faço duas vezes porque não aguento", diz Whindersson Nunes

Eu sou piauiense, a gente aguenta tudo", disse Whindersson Nunes.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h28
Whindersson Nunes.
Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Apesar das pancadas no ringue o youtuber Whindersson Nunes deixou a luta contra Acelino Popó Freitas com um sorriso no rosto. O confronto aconteceu nesse domingo (30), em Balneário de Camboriú.

Whindersson Nunes conseguiu suportar a pressão do tetracampeão mundial e empatar em sua estreia no boxe, ficou feliz com a festa em Balneário de Camboriú. Mas o youtuber avisou logo: não vai repetir o duelo contra o amigo.

"Valeu a pena. Não me arrependi um segundo. Só não faço duas vezes porque não aguento. Não foi nada que eu já não tenha passado na vida. Eu apanho todo dia. Só mais uma feia!", disse o youtuber.

O youtuber disse que já está acostumado a levar algumas pancadas nas aulas na academia. O humorista treina boxe há cinco anos.

-"A dor que eu sinto agora, eu sinto na academia também. Os meninos são muito duros. Lógico, não tanto quanto um tetracampeão mundial. Mas a gente aguenta. Eu sou piauiense, a gente aguenta tudo", disse Whindersson Nunes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.