Solidariedade

Whindersson Nunes fará leilão de peças pessoais para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

Mortes por chuvas na Bahia chegam a 18.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Humorista piauiense Whindersson Nunes.
Humorista piauiense Whindersson Nunes. (Foto: Divulgação)

O humorista piauiense Whindersson Nunes usou suas redes sociais, nesse sábado (25), para anunciar que vai liberar um site para leiloar peças marcantes de sua carreira. O dinheiro arrecadado será doado para aldeias indígenas atingidas pelas fortes chuvas na Bahia.

"Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes para minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de 'qual é a senha do Wi-Fi', e também a primeira guitarra que tive, e várias coisas", escreveu na publicação.

Quem também comentou na publicação foi a influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como GKay.

"Amigo quero entrar nessa contigo, eu podia vê alguns looks da farofa não sei, enfim, quero ajudar também", disse GKay.

Chuvas na Bahia

As chuvas que atingem a Bahia causaram o rompimento de duas barragens e a morte de mais uma pessoa neste fim de semana, elevando o número de vítimas para 18 desde novembro. Segundo o governador do estado, 37 dos 417 municípios do Estado têm comunidades inteiras debaixo d'água.

A 18ª morte foi a do dono de balsa Olivan Alves Mota, de 60 anos, que afogou-se neste domingo (26) no Rio das Contas, em Aureliano leal, no Sul do Estado.

Os rompimentos de barragem ocorreram em Vitória da Conquista, na noite de sábado (25), e Jussiape, na Chapada Diamantina, na manhã deste domingo 926). Moradores foram orientados a deixar suas casas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.