Até Logo

"Dessa vida não se leva nada", Whindersson Nunes anuncia pausa nos palcos em 2022

Último show será "Isso não é um culto".

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h49
Whindersson Nunes.
Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber e humorista Whindersson Nunes revelou, na última segunda-feira (20), que se despedirá dos palcos em 2022 por tempo indeterminado. A revelação foi feita através de sua conta no Twitter.

Segundo o humorista, a decisão veio após uma reflexão sobre a sua trajetória.

"Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que risada em troca de dinheiro", iniciou.

O anúncio foi feito após o seu show no Rio. Whindersson revelou durante o show que o seu último espetáculo se chamará "Isso não é um culto", pois ele irá abordar a temática da 'palavra amiga', ao observar que muitos fãs buscam nele uma inspiração.

"Meu último show se chamará “Isso não é um culto”, por que eu vejo que a maioria tá ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém".

Mas não é o fim. De acordo com Whindersson, ele precisa dar "uma sumida" dos palcos para voltar a ter controle de sua vida e que voltará ainda mais forte.

"E eu tô MUITO FELIZ com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa q me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte, aí sim o planeta vai ter que engolir!", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.