MAIS UMA VEZ

Whindersson Nunes volta a se irritar com comentários sobre Luísa Sonza

Críticas tiveram início após o lançamento do seu livro "Vivendo Como Um Guerreiro".

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Whindersson Nunes lançou o livro Críticas tiveram início após o lançamento do seu livro "Vivendo Como Um Guerreiro".
Whindersson Nunes lançou o livro Críticas tiveram início após o lançamento do seu livro "Vivendo Como Um Guerreiro". (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes voltou a falar abertamente sobre o término de seu relacionamento com a cantora Luísa Sonza na última quinta-feira (16).

Após o lançamento da sua biografia "Vivendo Como Um Guerreiro", alguns leitores apontaram que ele estaria trazendo de volta toda a polêmica envolvendo os dois e trazendo de volta problemas para a carreira dela.

"A Luísa já sofreu tanto hate em cima dessa história e quando finalmente tão esquecendo e enaltecendo ela pelo trabalho na música O CARA faz uma BIOGRAFIA para falar dela de novo”, escreveu um fã da cantora.

O humorista logo rebateu e respondeu: Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa, isso deve ter 2 páginas, eu não falei mal dela, meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c*, tô de saco cheio”.

Segundo Whindersson, ele já teria conversado com Luísa e que os problemas era gerados pelos fãs dos dois que sempre buscam uma forma de envolvê-los em polêmicas. Ele também ressaltou que fez questão de citar como a ex o ajudou a superar os seus problemas e que tomou todo cuidado essas críticas não acontecerem, deixando-o inseguro para voltar a falar sobre a sua vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.