TRETAS

Jojo Todynho e MC Gui trocam farpas após eliminação do ''peão'' no A Fazenda 13

MC Gui comentou declarações feitas por Jojo Todynho.

NA MIRA

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Jojo Todynho.
Jojo Todynho. (Foto: reprodução/Instagram)

Após ser eliminado do reality A Fazenda 13, na última segunda-feira (13), MC Gui parece já ter voltado para a sua normalidade, o que inclui uma desavença que ele considera ser desde 2019 com Jojo Todynho.

Treta antiga

Dentro da “Cabine de Descompressão”, MC Gui descobriu a polêmica envolvendo a atual campeã e o seu pai, Rogério Alves, e afirmou que essas confusões tiveram início ainda em 2019, quando ele se envolveu em polêmica com uma criança na Disney.

Foi então que MC Gui provocou Jojo Todynho: “Como sempre, né? Quando aconteceu a minha última situação há dois anos, ela foi uma pessoa que alfinetou muito”, afirmou ele. “Falar de longe é fácil. Eu quero ver falar na cara”.

Logo a cantora respondeu, colocando ainda mais lenha na fogueira.

"Eu falo de longe e se eu tiver oportunidade falo na cara também".

Nova treta

A nova briga se iniciou após Jojo Todynho declarar apoio a Rico.

“Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney tinha que estar na minha edição junto com a caninana. Queria ver vocês e os demais crescerem para cima de mim”, afirmou em seu Twitter.

Rogério Alves, pai de MC Gui, não gostou do que leu e em seu Instagram respondeu a provocação da cantora.

“Um pai e uma mãe defende seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que eu me esqueça, vai tomar no seu c*”, disparou.

A

briga entre Jojo Todynho e Rogério Alves, pai de MC Gui, em nada agradou o eliminado da primeira Roça especial de “A Fazenda 13”. Na ocasião, a dona do hit “Que Tiro foi Esse?” declarou torcida ara Rico Melquiades e criticou o funkeiro pela polêmica envolvendo uma criança na Disney.

“Rico, estou pronta para passar o chapéu para você. MC Disney tinha que estar na minha edição junto com a caninana. Queria ver vocês e os demais crescerem para cima de mim”, disparou a cantora no Twitter.

Foi então que Rogério a criticou nos stories do Instagram:

Na “Cabine de Descompressão”, MC Gui descobriu toda a polêmica, e então garantiu que a campeã de “A Fazenda 12” já o provocava desde que a polêmica envolvendo a menina na Disney teve início em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.