Após 7 anos

Doadora de leite materno ganha processo contra Danilo Gentili e Band

Pernambucana foi criticada pelo apresentador durante o programa Agora É Tarde.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A ofensa ocorreu no programa que foi ao ar no dia 3 de outubro de 2013.
A ofensa ocorreu no programa que foi ao ar no dia 3 de outubro de 2013. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Chegou ao fim a disputa judicial entre a pernambucana Michele Maximino, conhecida como a maior doadora de leite materno do Brasil, e o humorista Danilo Gentili. A técnica em enfermagem havia processado o apresentador em 2013, após ser comparada ao ator pornô Kid Bengala durante o programa Agora É Tarde, da Band.

A decisão que favoreceu Michele Maximino foi dada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e não será possível recorrer. De acordo com o resultado do processo, Danilo Gentili e Banda devem pagar R$ 80 mil, com atualização de 1% por mês, a contar de outubro de 2013, data de exibição do programa.

Após sete anos, Michele comentou que está satisfeita com a decisão judicial. "Estou feliz, porque a justiça foi feita. É uma vitória minha, em prol da amamentação, e uma prova de que ele estava errado. A sentença, com a multa, ficou em R$ 187 mil, dividido para os três alvos”, disse a pernambucana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.