BRASIL - Segundo o colunista Léo Dias, após as acusações de apologia à pedofilia envolvendo cena do filme 'Como se Tornar o Pior Aluno da Escola', o apresentador e humorista Danilo Gentili procurou pessoas próximas a ele para esclarecer a polêmica e afirmou que a cena tinha um propósito diferente, porém, foi retirada de contexto.
Gentili teria afirmado que a cena, interpretada por Fábio Porchat, tem como objetivo criticar e denunciar o comportamento padrão de pedófilos, que muitas vezes passam despercebidos e não levantam qualquer suspeita por aparentemente serem pessoas de boa índole, incapazes de abusar sexualmente de crianças.
Na cena que viralizou nas redes sociais no último domingo (13), Cristiano, personagem de Porchat, tenta seduzir dois garotos e ao fim, pede que as crianças realizem um ato sexual junto a ele. A fala do personagem foi duramente criticada pelos internautas.
O filme estreou em 2017 e se baseia no livro de mesmo nome, escrito por Danilo Gentili. A polêmica veio à tona após estreia de ''Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" na plataforma de streaming da Netflix. A comédia tem roteiro de autoria atribuída a Fabrício Bittar. Na história, Gentili interpreta Danilo, o autor de um manual que ensina crianças a serem o pior aluno da escola.
Saiba Mais
- Danilo Gentili revela que foi diagnosticado com autismo: "é pesado tentar ter vida social"
- No The Noite, Danilo Gentili desabafa e critica demissão de Léo Lins
- Doadora de leite materno ganha processo contra Danilo Gentili e Band
- Danilo Gentili ironiza bolsonaristas e elogia atitude de João Doria
- Emissora esclarece agressão sofrida por Danilo Gentili
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.