BRASIL - Nesta quarta-feira (24), o SBT divulgou uma nota esclarecendo que uma suposta agressão que o humorista Danilo Gentili teria sofrido por parte de Diguinho Coruja, durante a participação em um programa da Rede Brasil de Televisão, foi uma "brincadeira combinada da atração".
A emissora esclareceu que a ação, com garrafa e sangue cenográficos, não trouxe danos reais a Danilo e que ele encontra-se bem e sem ferimentos, gravando normalmente seu programa na tarde desta quarta.
Em seu Instagram, Danilo havia divulgado imagens da suposta agressão, que, na verdade, era uma pegadinha: "Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam".
O colega do apresentador, Diguinho Coruja, também compartilhou um registro do momento em que, supostamente, teria quebrado uma garrafa na cabeça de Gentili: "Peço desculpas pela atitude que tive". O SBT, posteriormente, esclareceu os fatos com a nota citada acima.
Saiba Mais
- Danilo Gentili revela que foi diagnosticado com autismo: "é pesado tentar ter vida social"
- No The Noite, Danilo Gentili desabafa e critica demissão de Léo Lins
- Danilo Gentili se posiciona sobre cena polêmica do filme 'Como se Tornar o Pior Aluno da Escola'
- Doadora de leite materno ganha processo contra Danilo Gentili e Band
- Danilo Gentili ironiza bolsonaristas e elogia atitude de João Doria
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.