Viralizou

"Deu o 1º pedaço de bolo para a irmã", diz mãe de meninas de vídeo

Nas imagens, irmãs brigam durante festa de aniversário.

Na Mira, com informações do G1 PR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Maria Eduarda se vingou da irmã, Maria Antonia, por ter apagado sua vela de aniversário.
Maria Eduarda se vingou da irmã, Maria Antonia, por ter apagado sua vela de aniversário. (Foto: Reprodução)

PATO BRANCO - No último domingo (18), um vídeo de uma festa de aniversário viralizou nas redes sociais. Durante o parabéns, em comemoração de 3 anos de Maria Eduarda, a irmã, Maria Antonia, de 6 anos, não se segurou a apagou a vela antes dela, que reagiu com um puxão de cabelo. O vídeo foi postado no Instagram e foi parar em grupos de WhatsApp. Assista abaixo.

Em entrevista ao G1, a mãe das meninas, Marines dos Santos Fernandes, de 43 anos, disse que a relação das duas é de amor e amizade. "Tanto que a Maria Eduarda deu o primeiro pedaço de bolo para a irmã e as duas brincaram a festa toda", contou.

Já a madrinha das meninas, Gabriela Aureluk, que gravou o vídeo, disse ao G1 que "foi uma briga de criança e típica de irmãos" e segundo ela, depois do ocorrido, a irmã mais velha ficou constrangida e saiu chorando. "Nós conversamos com as duas, convencemos ela a voltarem para a festa, as duas fizeram as pazes e ficou tudo bem", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.