Em entrevista para a revista “Quem”, Marina Ruy Barbosa foi sincera ao falar sobre o seu relacionamento com o ator Klebber Toledo, nove anos mais velho do que a ruiva. "(Perder a virgindade) Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo. Acho feio banalizar, acho que perde a graça. A vida é bonita, então, vamos fazer ficar bonito. Por ser mais velho, o Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa", comentou a atriz que também revelou que é bastante ciumenta, mas o namorado consegue a deixa segura mesmo com o assédio.
Quando questionada sobre a sua personagem na novela “Amor à Vida” e se está preocupada em “ficar careca” para dar mais dramaticidade à doença que viverá na trama, Marina foi direta ao dizer que não teme cortar os seus longos e invejáveis fios vermelhos. "Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim", finalizou a jovem.
Saiba Mais
- Margot Robbie e Tom Ackerley celebram nascimento do primeiro filho
- Mulher acusa produtor musical Metro Boomin de estuprá-la
- Chris Brown é acusado de estuprar e drogar mulher em iate de Diddy
- Timothée Chalamet aparece de surpresa em concurso de sósias do ator, em Nova York
- Jennifer Lawrence revela estar grávida de seu segundo filho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.