BALSAS - Após estourar com a música “Caneta Azul”, o cantor e compositor Manoel Gomes, natural de Balsas, conheceu a fama da noite para o dia. E já começa a colher os frutos do sucesso, como por exemplo, cobrar em média R$ 15 mil reais para fazer participações em eventos. O vigilante pop star também tem recebido muitas propostas para estrelar campanhas publicitárias.
Mas também conheceu o outro lado da fama. Além de não poder mais andar pelas ruas de Balsas sem ser reconhecido e abordado para tirar fotos, Manoel Gomes teve uma conta no Instagram, criada há cerca de um mês, hackeada. O perfil com mais de 150 mil seguidores simplesmente sumiu e Manoel ficou sem conta oficial em meio a vários perfis fakes criados em nome dele e sua caneta azul.
Mas um seguidor que havia criado um conta para dá suporte de divulgação dos vídeos de Manoel, se solidarizou com ele e cedeu a conta, que tem pouco mais de 30 mil seguidores.
“Estamos a semana inteira gravando com Manoel Gomes, e ele pediu para eu fazer um esclarecimento. Tem aparecido muitas páginas com o nome dele. Mas é importante os fãs ficaram atentos para seguir o perfil oficial” alertou o repórter do programa “A Hora do Faro”, Humberto Hesse. O conta certa é: @manoelgomesbr.
Saiba Mais
- Manoel Gomes, do hit 'Caneta azul', mostra nova mansão em São Paulo com carrão na garagem
- Manoel Gomes é contratado pela SBT para novo programa em 2024
- Cantora baiana diz ter relacionamento de quatro anos com Manoel Gomes
- Maria Reis, ex-'noiva' de Manoel Gomes, revela sentir-se usada e enganada após término do relacionamento
- Manoel Gomes desmente noivado e revela interesse financeiro de Maria Reis em sua vida pessoal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.