BALSAS – Após ser desclassificada na quarta rodada do The Voice Brasil, a balsense Paulynha Arrais não se sente perdedora e, sim, uma vitoriosa por ter tido a chance de mostrar seu talento para o país, por meio da atração. Ela deixou o programa na noite dessa quinta-feira (18), na Rodada de Fogo, que ocorreu ao vivo na Rede Globo, ocasião em que ela cantou Logo eu, de Jorge & Matheus.
Nesta manhã, a maranhense conversou, por telefone, com a reportagem do Na Mira e disse que o sentimento é de felicidade. “Me sinto sim uma vitoriosa, pois Deus me abriu uma porta imensa. Quem disse que acabou? Pelo contrário, está só começando. Vida que segue com muito trabalho pela frente e shows. O The Voice foi uma experiência maravilhosa, aprendi muita coisa”, afirmou a jovem, que já foi comparada com a cantora Joelma Calypso.
Paulynha entrou no programa e foi classificada após cantar Chão de Giz, de Zé Ramalho. Na ocasião, ela foi disputada por Michel Teló e Cláudia Leite. Mas a cantora, por se identificar com o gênero sertanejo, optou por Michel Teló.
Na rodada seguinte, foi desbancada pelo jovem Matheus. No entanto, teve uma segunda chance e foi salva pelo “peguei” de Claudinha, se classificando para a próxima fase. Para a balsense, a participação no programa global vai abrir portas e foi um grande aprendizado.
Saiba Mais
- Keilla Júnia vence The Voice Brasil e dá heptacampeonato a Michel Teló
- Cantora maranhense Adriana Bosaipo encerra participação no The Voice Brasil
- Maranhense Adriana Bosaipo brilha na nova temporada do The Voice Brasil
- Gaby Amarantos é a nova técnica do 'The Voice Brasil'
- Fátima Bernardes será a nova apresentadora do 'The Voice Brasil'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.