Eleições 2016

Candidatos eleitos em Montes Altos serão diplomados nesta quarta-feira

Solenidade será na quarta pela manhã, no Fórum de Justiça.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

MONTES ALTOS – A Justiça Eleitoral vai realizar nesta quarta-feira (14), a partir das 9h, a diplomação do prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos nas eleições do dia 2 de outubro em Montes Altos. A solenidade será nas dependências do Fórum de Justiça de Montes Altos, localizado nas avenidas Parsondas de Carvalho com Fabrício Ferraz.

Os convites para autoridades e os segmentos da sociedade começaram a ser distribuídos na sexta-feia (9).

No município de Montes Altos, foram eleitos para prefeito e vice-prefeito, Ajuricaba Abreu (PDT) e dr Valberto (PR) e, ainda, nove vereadores. Dos atuais, apenas quatro foram reeleitos.

A vereadora Kelly Cristina (PSC) disse que está muito feliz com a eleição. Ela lembrou que foi secretária de Saúde em Daviinópolis, mas retornou para Montes Altos em 2012, onde passou três anos à frente da Secretaria de Saúde, e acabou sendo convencida a disputar a eleição para vereador.

"Tenho um convívio muito bom com a população de Montes Altos , e quero ajudá-la mais, ainda, nos quatro anos de mandado, principalmente, na questão da Saúde que é muito carente, haja vista que aqui é só tem a Atenção Básica e não tem polo de referência em urgência e emergência", disse a vereadora eleita Kelly Cristina. .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.