Feminicídio

Suspeito de matar ex-companheira na frente do filho do casal, no Maranhão, é preso no RJ

A vítima foi identificada como Steffany Muniz Sousa Santos Rodrigues, de 22 anos.

Imirante.com, com informações do g1-MA

Segundo a Polícia Civil, Lucas foi localizado na capital carioca, após troca de informações entre as polícias do MA e RJ.
Segundo a Polícia Civil, Lucas foi localizado na capital carioca, após troca de informações entre as polícias do MA e RJ. (reprodução / TV Mirante)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi preso, nesta quarta-feira (10), Lucas Rodrigues Neves, acusado de matar a ex-companheira, identificada, de 22 anos, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar. A vítima foi identificada como Steffany Muniz Sousa Santos Rodrigues, e o acusado foi localizado e preso em na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O crime foi registrado em 8 de novembro de 2022 e, segundo as investigações, Steffany Muniz foi morta na frente do filho do casal que, na época, tinha cinco anos.

Leia também: Homem ligou para a mãe após matar ex-namorada e confessou o crime na delegacia, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, Lucas foi localizado na capital carioca, após troca de informações entre as polícias do MA e RJ. As investigações também apontam que a vítima foi morta após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Um mandado de prisão por feminicídio estava em aberto contra o investigado.

O casal ficou juntos por, aproximadamente, cinco anos. Menos de um mês antes de ser morta, Steffany havia rompido o relacionamento e chegou a viajar para o interior do Maranhão, mas havia voltado à capital maranhense cerca de duas semanas antes do crime.

Após ser preso, ele foi levado para a Delegacia de Homicídios no Rio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.