Caso Idelany

Homem ligou para a mãe após matar ex-namorada e confessou o crime na delegacia, diz polícia

Idelany do Nascimento foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (9).

Imirante.com

Atualizada em 10/04/2024 às 15h18
Jhonata não aceitava o fim do relacionamento e matou a ex-namorada a facadas, segundo as investigações.
Jhonata não aceitava o fim do relacionamento e matou a ex-namorada a facadas, segundo as investigações. (arquivo pessoal)

SÃO LUÍS - Jhonata Santos, de 34 anos, confessou, à polícia, ter matado a ex-namorada Idelany do Nascimento, de 30 anos. Segundo a delegada Wanda Moura, da Casa da Mulher Brasileira, em São Luís, a confissão foi feita durante depoimento na delegacia, onde Jhonata também deu detalhes do que fez após o crime.

"Ele não confessou no local do crime. Após o crime, o Jhonatan continuou no local, ao lado do corpo da vítima, ligou pra mãe dele e dizendo que a vítima estava morta e não confessou o crime. Disse que estava lá esperando o pai da vítima matá-lo, já que o pai da vítima é policial militar. Mas, na delegacia, ele confessou o crime e disse tudo o que aconteceu", declarou a delegada.

Idelany do Nascimento foi morta a facadas na madrugada da última terça-feira (9), no bairro Alto da Esperança, em São Luís, um dia depois ela ter terminado o relacionamento com Jhonata por causa de um caso de assédio contra a irmã.

De acordo com as informações, no dia do assassinato, Jhonata pulou o muro da casa afirmando que queria 'conversar' com Idelany, mas no local, ele a matou a facadas. Ele acabou preso em flagrante, ainda no local do crime.

Ainda de acordo com a delegada Wanda Moura, Jhonata já assediava há algum tempo a irmã de Idelany. Um dia antes, ela descobriu que o namorado tinha colocado um celular para gravar o interior do quarto da irmã, o que provocou o término no relacionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.