CRAQUE DO JOGO

João Felipe comemora boa fase no Sampaio

Atacante já tem dois gols e duas assistências em apenas três partidas como titular

Afonso Diniz

Atualizada em 10/04/2024 às 15h18
João Felipe, atacante do Sampaio
João Felipe, atacante do Sampaio (Ronald Flipe/SCFC)

O Sampaio garantiu classificação para a grande final do Campeonato Maranhense 2024 depois de duas vitórias seguidas sobre o Imperatriz, nas semifinais. Um 2 a 0, no Frei, e um 3 a 0, no Castelão.

Nesta última partida, destaque para João Felipe, que marcou dois gols no confronto. Ele foi eleito o Craque do Jogo na transmissão da Rádio Mirante AM, no duelo dessa terça-feira (9).


"Acho que é sempre importante, né? Atacante, assistência, gol, como a gente puder, né? Até na marcação, às vezes, a gente ajuda ali atrás, mas individual, acho que os gols e assistências são muito importantes", afirmou.

João Felipe comentou também sobre o entrosamento que buscado desde sua chegada. O atacante diz que já se sente cada vez mais em casa.

"A gente tá se conhecendo melhor, eu cheguei faz pouco tempo, já me enturmei bem, então acho que esse resultado de 3x0 aí mostra que o trabalho tá sendo bem feito", disse.

O Sampaio aguarda seu adversário para disputar a final do Campeonato Maranhense, que irá sair do confronto entre MAC e Tuntum. Na primeira partida o Leão venceu o Maranhão por 1 a 0 e joga pelo empate, nesta quinta-feira, no Castelão, às 20h15.

A primeira partida da final do Campeonato Maranhense será neste domingo. A volta está pré-agendada para a próxima quarta-feira (17), mas pode ser adiada para o dia 20 deste mês.

Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com João Felipe, atacante do Sampaio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.