Incomunicável

Cidade de Montes Altos está sem comunicação

Problema começou há uma semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

MONTES ALTOS – A população de Montes Altos, município de perto de 10 mil habitantes, distante 65 Km de Imperatriz, está sem comunicação por telefonia e internet. Os moradores já tentaram manter contato com a operadora que atende a cidade, sem sucesso.

De acordo com a moradores, há uma semana os serviços de telefonia celular e internet foram interrompidos, parcialmente, supostamente após danos em equipamentos da operadora. E, nessa quinta-feira (28), um ráio atingiu a cidade, durante um temporal, o que complicou ainda mais a situação, pois os telefones fixos ficaram comprometidos e não há telefones públicos (orelhões).

Os telefones da operadora não atendem, segundo os moradores, situação constatada pela reportagem. O portal Imirante Imperatriz manteve contato com a operadora Claro, de quem solicitou uma nota sobre o assunto, mas até a postagem desta reportagem ainda não havia resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.