Incomunicável

Cidade de Montes Altos está sem comunicação

Problema começou há uma semana.
Imirante Imperatriz29/09/2016 às 16h05

MONTES ALTOS – A população de Montes Altos, município de perto de 10 mil habitantes, distante 65 Km de Imperatriz, está sem comunicação por telefonia e internet. Os moradores já tentaram manter contato com a operadora que atende a cidade, sem sucesso.

De acordo com a moradores, há uma semana os serviços de telefonia celular e internet foram interrompidos, parcialmente, supostamente após danos em equipamentos da operadora. E, nessa quinta-feira (28), um ráio atingiu a cidade, durante um temporal, o que complicou ainda mais a situação, pois os telefones fixos ficaram comprometidos e não há telefones públicos (orelhões).

Os telefones da operadora não atendem, segundo os moradores, situação constatada pela reportagem. O portal Imirante Imperatriz manteve contato com a operadora Claro, de quem solicitou uma nota sobre o assunto, mas até a postagem desta reportagem ainda não havia resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.