Polícia Civil

Suspeito de estar com motos roubadas morre em confronto com a polícia em Monção

Um segundo suspeito de participação no crime foi preso em flagrante.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O homem estava armado com um revólver calibre .38 e disparou contra os policiais, que reagiram à agressão e incapacitaram o suspeito.
O homem estava armado com um revólver calibre .38 e disparou contra os policiais, que reagiram à agressão e incapacitaram o suspeito. (Foto: divulgação)

MONÇÃO – Um homem, suspeito de estar em posse de motocicletas roubadas morreu após trocar tiros com a Polícia Civil do Maranhão. O caso aconteceu na última sexta-feira (10), na cidade de Monção, a cerca de 243 km de São Luís. Durante a operação policial, um segundo suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. A prisão foi executada por policiais lotados na 8ª Delegacia Regional de Zé Doca.

Segundo a polícia, a operação se iniciou com a finalidade de recuperar motocicletas roubadas no município de Zé Doca, veículos que teriam sido subtraídos por criminosos foragidos do sistema penal e que estariam escondidos na cidade de Monção.

Em um dos endereços alvo da ação policial, os policiais encontraram dois suspeitos, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre .38 e disparou contra os policiais, que reagiram à agressão e incapacitaram o suspeito. O homem foi socorrido, mas morreu no hospital.

O outro suspeito se rendeu à ação policial, sendo capturado e preso. Foram recuperadas duas motocicletas roubadas, além de uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre.38.

O preso e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês, para análise da autoridade policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.