Troca de tiros

Suspeito de assaltar banhistas na Praia do Meio morre em confronto com a polícia

O caso aconteceu na última sexta-feira (30), em São José de Ribamar.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Com o suspeito foi encontrado um revólver Cal. 38 e estojos de munições deflagrados.
Com o suspeito foi encontrado um revólver Cal. 38 e estojos de munições deflagrados. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Na última sexta-feira (30), um homem morreu em confronto com a polícia, após ser flagrado assaltando um casal e uma criança na Praia do Meio, em São José de Ribamar.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, por volta das 11h30 de sexta, o Esquadrão Raio da 1ª Companhia Independente da PM recebeu denúncia informando que um homem, trajando camisa verde, boné vermelho e calção azul claro, estava assaltando as pessoas na Praia do Meio, na Barreira vermelha, próximo ao rio.

Diante das informações, a guarnição foi fazer a averiguação no local e chegou no exato momento em que, na beira do rio, o homem praticava um assalto contra um casal, que estava com uma criança.

Os policiais observaram o crime, à distância, e esperaram o criminoso empreender fuga. Ao perceber a presença policial, o homem tentou fugir pelo matagal e, na fuga, efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e acertaram o suspeito.

O suspeito foi socorrido e levado para a UPA do Araçagy, mas após avaliação médica não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Com o suspeito foi encontrado um revólver Cal. 38, quatro estojos de munições deflagrados Cal. 38, um facão de cabo azul, um cordão dourado com pingente, um aparelho celular e um boné de cor vermelha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.