Eleições de São Luís 2020

Sete candidatos à prefeito de São Luís participam de debate do portal Imirante e Jornal O Estado na terça-feira

A transmissão, que será feita do estúdio da TV Mirante, começa às 20h e poderá ser acessada por meio dos portais Imirante.com e O Estado e pelo youtube do Imirante. O debate será mediado pelo jornalista Clóvis Cabalau.
Pedro Sobrinho / Jornalista15/10/2020 às 15h27

Na terça, dia 20/10, o portal Imirante e o jornal O Estado farão o primeiro debate entre prefeitos, pela internet, no Maranhão. Participam os sete candidatos que melhor pontuaram na última pesquisa Escutec, divulgada pelo jornal O Estado, no dia 8/10/20: Eduardo Braide, Duarte Júnior, Neto Evangelista, Bira do PIndaré, Rubens Júnior, Jeisael e Yglésio Moysés. Os três candidatos que não participarão do debate (Franklin Douglas, Hertz e Sílvio Antonio) terão direito a entrevistas no Imirante e O Estado on line.

Clóvis Cabalau será mediador do debate no portal Imirante.com e Jornal O Estado do Maranhão. Foto: Arquivo

O debate será mediado pelo jornalista Clóvis Cabalau e será dividido em quatro blocos: no 1º, os candidatos responderão a perguntas dos jornalistas do Grupo Mirante; no 2º, farão perguntas entre si, com tema livre; no 3º, responderão a perguntas da população; e o 4º e último bloco será destinado às considerações finais.

A transmissão, que será feita do estúdio da TV Mirante, começa às 20h e poderá ser acessada por meio dos portais Imirante.com e O Estado e pelo youtube do Imirante.

Contamos com o apoio de vocês para dar o máximo de visibilidade ao nosso debate e para divulgar essa iniciativa pioneira na internet, no Maranhão.

RESUMO DA INFORMAÇÃO

O que é: debate Imirante/ O Estado
Quando: 20/10 (terça)
Hora: 20h
Onde: estúdio TV Mirante
Plataforma: portais Imirante e O Estado e Youtube do Imirante
Mediador: Clóvis Cabalau
Participantes: 7 candidatos - Eduardo Braide, Duarte Júnior, Neto Evangelista, Bira do PIndaré, Rubens Júnior, Jeisael e Yglésio Moysés

Leia outras notícias em mirantefm.com. Siga, também, a Mirante FM no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Peça sua música por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99161-9696.

Mais notícias

© 2019 - Todos os direitos reservados.