Podcast

Deixa Eu Te Contar recebe o Alexsandro do Instituto Dica Ferreira

Helô Batalha e Jana Fontenele receberam nos estúdios da Mirante Fm, o Alexandro do Instituto Dica Ferreira

Karen Prazeres

Atualizada em 21/06/2022 às 16h30
Divulgação
Divulgação (Mirante)

Helô Batalha e Jana Fontenele receberam nos estúdios da Mirante Fm, o Alexandro do Instituto Dica Ferreira diretamnte do Coroadinho.

Fundado em 2019, o Instituto Dica Ferreira, o Instituto homenageia Dica Ferreira (in memoriam): mulher, mãe de 6 filhos, preta, pobre, moradora da periferia e que, em vida, não calou-se frente as mazelas sociais que assolavam sua comunidade, ao contrário, militou na defesa e luta por direitos comunitários atuando em diversas frentes e espaços em prol da qualidade de vida do seu povo.

​O Instituto Dica Ferreira: não só como forma de homenageá-la, mas também, dar continuidade aos processos de luta social dentro do território. Com teor colaborativo, a organização se formaliza e conta com o apoio e parceria de amigos e moradores das adjacências. Nesse sentido, organizam-se conjuntamente visando colaborar com os processos de transformação territorial, de modo a garantir, por meio deste Instituto, o acesso à serviços, projetos e ações de forma gratuita a toda a comunidade.

Ouça abaixo o podcast completo.

Mirante fm, toda nossa!

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.