Em Curitiba

VÍDEO: jovem é agredida e arrastada pelos cabelos após ser acusada de estar sem sutiã

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito e que deve prestar depoimento na delegacia na tarde desta terça-feira (22).

Imirante.com

CURITIBA – A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) investiga um caso de agressão ocorrido dentro de uma galeria de arte no centro de Curitiba. Uma jovem de 18 anos foi atacada por uma mulher que a acusou de estar sem sutiã. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é agredida com socos e arrastada pelos cabelos.

O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem havia saído de um cursinho preparatório quando foi abordada por uma mulher na rua. A agressora começou a ofendê-la com falas preconceituosas, motivadas pela ausência da peça íntima.

Na tentativa de se proteger, a vítima entrou em uma galeria de arte, mas foi seguida. As imagens mostram a mulher desferindo diversos golpes até que a jovem cai no chão. Mesmo caída, ela continua sendo agredida e, em seguida, é arrastada pelos cabelos até a porta do estabelecimento. A violência só cessou quando testemunhas intervieram. A agressora fugiu do local logo em seguida.

A jovem havia saído de um cursinho preparatório quando foi abordada e perseguida pela agressora. (Foto: divulgação)
A jovem havia saído de um cursinho preparatório quando foi abordada e perseguida pela agressora. (Foto: divulgação)

Segundo o advogado da vítima, Eduardo Holdorf, a mulher também fez ameaças de morte durante o ataque. "A agressora não apenas proferiu ofensas, como também ameaçou de forma reiterada tirar a vida dela, afirmando que ela e o seu marido a matariam", relatou.

O advogado classificou o episódio como um “gravíssimo caso de violência física e psicológica”. Ele afirmou ainda que a vítima foi submetida a exame de corpo de delito e que deve prestar depoimento na delegacia na tarde desta terça-feira (22).

Até o momento, a identidade da agressora não foi divulgada. Em nota, a Polícia Civil informou que as imagens da câmera de segurança estão sendo analisadas e que as investigações seguem em andamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.