Marco Zero

Cantora maranhense Wes lança novo single Paralisou com feat de Ceejay, filho do cantor Buchecha

A faixa, que é um lançamento do selo musical Marã Música, já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe no canal do youtube da cantora. O clipe estará disponível no domingo.

Pedro Sobrinho/Jornalista

- Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Wes lança Paralisou com feat de Ceejay. Foto: Divulgação
Wes lança Paralisou com feat de Ceejay. Foto: Divulgação (WeseCeejay)

A cantora e compositora Wes, natural de Imperatriz, no Maranhão, lançou nesta sexta-feira (25/2), no PLUGADO, na MIRANTE FM, sua mais nova música de trabalho, o pop leve e divertido “PARALISOU”, feat com o rapper Ceejay – filho do cantor Buchecha. A faixa, que é um lançamento do selo musical Marã Música, já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe no canal do youtube da cantora. Segundo a artista, o videoclipe estará disponível a partir deste domingo (27/2), às 10h.

A parceria surgiu após os artistas se conheceram na internet e Wes convidar Ceejay para participar do single. Sobre o feat, Ceejay conta: “Foi uma ótima experiência gravar com a Wes. Ela me tirou um pouco da minha zona de conforto que é o R&B e me trouxe pra uma vibe mais pop, mas sinto que consegui deixar com a minha cara ainda. ‘Paralisou’ é pra mim um início de mudanças, um novo Ceejay que está vindo com mais versatilidade e se arriscando mais. Fico grato que tenho tido uma boa companhia como a Wes”, conta o rapper.

“Paralisou” também ganhou um videoclipe que traz exatamente a essência da música: leve e divertido. O clipe foi gravado em Niterói, Rio de Janeiro e já está disponível no canal do youtube da artista. “A gente se divertiu muito nas gravações e eu quero que o público sinta isso”, finaliza Wes.

Sobre Wes:

Tendo iniciado na música se apresentando em eventos e barzinhos, a cantora e compositora Wes passeia pelos gêneros musicais pop/R&B e trap.

O ano de 2021 da cantora foi marcado pelo lançamento de quatro singles, sendo eles “Sonhando”, “Velha Lembrança”, “Amanhã Não Sei Se Vou Estar” e uma versão pop da música “Lenha”, que foi inclusive autorizada pelo cantor e compositor Zeca Baleiro, responsável pela faixa.

“Paralisou”, feat com o cantor Ceejay marca a estreia de um novo ano para a artista. “Meu coração está a mil com o esse primeiro lançamento do ano e é um dos meus maiores até agora”, afirma.

Quanto às referências na música, ela conta: “Minhas inspirações na música nacional são Anitta, Gloria Groove, Agnes Nunes, Lourena, Xamã, Matuê, L7. No cenário internacional, sem dúvidas nomes como: Beyoncé, Doja Cat, Rihanna, Dua Lipa, Lana Del Rey, Ed Sheeran, Sia, Taylor Swift e por aí vai”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.