Ponto Final

Raimundo Penha explica atendimento da SMTT aos fins de semana

O projeto é de autoria do parlamentar e já começa a valer nos próximos dias 15 e 16 de julho

Rádio Mirante AM

Raimundo Penha em entrevista à Mirante AM.
Raimundo Penha em entrevista à Mirante AM. (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (14) o vereador Raimundo Penha, em entrevista ao programa Ponto Final, na rádio Mirante AM, falou da proposta de sua autoria que prevê o funcionamento da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) nos finais de semana e que já começará a valer neste sábado (15) e domingo (16).

Sobre a proposta, Raimundo Penha explicou o objetivo do projeto e importância dele para o publico. 

“Primeiro que me parece um pouco injusto que a secretaria possa recolher os carros aos finais de semana, mas não possa te dar uma informação. Hoje sexta-feira a prefeitura só funciona até 14h, mas a partir de meio dia começa a ter uma desmobilização nas secretarias. Se o seu carro for apreendido 11h da manhã ele vai ser guinchado para a SMTT. Quando você chegar lá não haverá nenhum funcionário para te dar informação. O que a gente quer? Plantão no final de semana. Não significa nem que o carro vai ser devolvido, significa que você vai dar uma informação para o cidadão e se o carro estiver todo dentro da legalidade, se não estiver com o IPVA atrasado, com outras multas você pode fazer a devolução”, disse Raimundo Penha.

Ouça a entrevista completa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.