Desaparecimento

Líder de facção é presa suspeita de desaparecimento de adolescente

A vítima de 15 anos desapareceu em setembro do ano passado e, segundo a polícia, existe a possibilidade de ter sido torturada por faccionados.

Rádio Mirante AM

O desaparecimento da adolescente de 15 anos é investigado pela SHPP.
O desaparecimento da adolescente de 15 anos é investigado pela SHPP. (Foto: Divulgação / Polícia Civil do Maranhão)

SÃO LUÍS – A Polícia Civil informou que nesta terça-feira (11) foi presa uma mulher, que é líder de uma facção criminosa, suspeita do desaparecimento da adolescente Marília Gabriele Bulhões Magalhães, de 15 anos. A detida foi levada para sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), na Beira – Mar, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhada para o presídio.

Ainda segundo a polícia, a adolescente está desaparecida desde o dia 16 de setembro do ano passado e existe a possibilidade de ter sido torturada por integrantes de uma facção criminosa da área do Coroadinho, em São Luís. O caso é investigado pela equipe da SHPP.

Ouça mais informações com Alessandra Rodrigues


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.