Panorama

Câmara de São Luís aprova reajuste salarial a servidores municipais

O vereador Pavão Filho concedeu entrevista ao programa Panorama da Mirante AM.

Rádio Mirante AM

O vereador Pavão Filho concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM.
O vereador Pavão Filho concedeu entrevista ao Panorama da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (17), a Câmara Municipal da capital maranhense aprovou, com emendas, o reajuste salarial a servidores municipais. O Projeto de Lei de número 110/23, de autoria do Executivo Municipal, concedeu o aumento salarial de 8,2% a servidores de São Luís.
Um dos autores de pedido de emenda foi o vereador Pavão Filho que conseguiu incluir o aumento salarial para os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate a endemias. O parlamentar concedeu entrevista ao programa Panorama da Mirante AM e falou sobre o seu pedido de emenda como ainda dos outros projetos que estão em foco na Câmara Municipal.
"Não é inconstitucional. Primeiro, porque, nós não propusemos o projeto. O projeto é de autoria do Executivo. Nós apenas estamos fazendo uma emenda", declarou Pavão Filho. 
Ouça: 
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.