Abrindo o Verbo

Presidente da MOB explica sobre a gratuidade no ferry e no semiurbano durante o Carnaval

Gilberto Lins concedeu entrevista ao programa da Rádio Mirante AM e afirmou que o folião não vai ter a necessidade de apresentar documento para ter acesso ao transporte gratuito.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 15/02/2023 às 16h35
Presidente da MOB Gilberto Lins concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM.
Presidente da MOB Gilberto Lins concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante AM. (Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS -  Nesta terça-feira (14), o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Gilberto Lins, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo da Rádio Mirante AM e explicou sobre como funcionará a gratuidade no transporte do ferryboat e semiurbano durante o período carnavalesco.

“Esclarecer para o público para que não haja nenhuma dúvida. O nosso governador determinou que fosse feita a gratuididade do transporte público no que compete ao Estado durante o Carnaval deste ano. Temos o sistema aquaviário na modalidade ferryboat e os ônibus semiurbanos. Estes estarão gratuitos”, declarou o presidente da MOB.

Ouça: 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.