Ponto Final

Felipe Camarão diz que será um elo entre governo e movimentos sociais

Por ter sido secretário de educação ele acredita que será o principal conselheiro nesse aspecto

Rádio Mirante AM

Felipe Camarão em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM
Felipe Camarão em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (07), o vice-governador do Maranhão, eleito para mais um mandato no último domingo, 02 de outubro, Felipe Camarão (PT), em entrevista ao programa Ponto Final, na Mirante AM, avaliou a vitória em primeiro turno e detalhou qual será seu papel enquanto vice.

Para Felipe Camarão o resultado no primeiro turno não foi uma surpresa, pois o grupo avaliou que o cenário para o eleitor seria de uma disputa entre o candidato do Lula e o candidato do Bolsonaro, fato que foi confirmado no dia do pleito.

Sobre seu papel como vice, Camarão afirmou que fará a interlocução do governo com os movimentos sociais, e por ter sido secretário de educação, acredita que será o principal conselheiro nesse aspecto. Além disso, Felipe Camarão afirmou que está como vice também para assumir as missões do governo na impossibilidade da presença do chefe do executivo estadual.

Ouça.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.