Mortes Violentas

Três homicídios são registrados no final de semana na Grande Ilha

Os crimes foram cometidos em São José de Ribamar e São Luís

Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM

Três homicídios nos últimos dias em São Luís.
Três homicídios nos últimos dias em São Luís. (Arma de Fogo)

SÃO LUÍS - O final de semana na Grande Ilha foi marcado pela violência. Foram registradas três mortes violentas, sendo uma em São José de Ribamar e duas em São Luís.

No final da manhã de sábado (6), bairro Mutirão em São José de Ribamar, Carlos Eduardo Rodrigues Lima, conhecido como Dudu, foi espancado por um grupo de bandidos até a morte. A polícia investiga o caso para identificar os envolvidos no crime.

Também no sábado (6), foi registrado um duplo homicídio no bairro Monte Castelo, no bar Cai Tampa, na rua Paulo Frontin. As vitimas fora identificadas como Ivaldo Rodrigues Fonseca e João de Jesus Vieira Leite. os dois estavam consumindo bebida alcóolica quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta que efetuaram disparos de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.