SÃO LUÍS - Durante entrevista realizada nesta quarta-feira (11) ao programa Panorama, da Rádio Mirante AM, o secretário Sebastião Madeira, chefe da pasta estadual da Casa Civil, comentou sobre a formação de uma frente ampla pró-Roberto Rocha (PTB) rumo ao senado. Madeira acredita que a articulação entre os pré-candidatos não é sólida.
“Há controvérsias sobre a liga desse grupo. Eu tenho a impressão que, na primeira espatifada, é pedaço de grupo para todo lado”, disse.
Ouça a entrevista completa.
Saiba Mais
- Josimar diz que define se será candidato a governador na sexta
- Saiba quem pode ser candidato nas eleições gerais do Brasil
- Brandão usa como estratégia alinhar imagem de Weverton a Bolsonaro
- Moraes diz que eleição será transparente e com urna eletrônica
- Lula quer Flávio Dino ministro de Governo, diz Carlos Brandão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.